Braz da Silva promete 50 milhões

A 1ª página do Expresso notícia a actualidade do Sporting. O Presidente do Grupo Finertec Braz da Silva prepara uma canmdidatura à presidência do Sporting apoiado na possibilidade de certos empresários Angolanos injectarem 50 milhões de euros através do fundo de jogadores.

Braz da Silva lídera o grupo Finertec, grupo que detém participações na área da energia em Portugal, Angola, Brasil e Cabo-Verde e está apoiado directamente por Agostinho da Silva, empresário da área do turismo.

Segundo as informações que vão chegando, Braz da Silva pretende investir 50 milhões no fundo de compra de jogadores e ao que parece o BES (2º maior credor do Sporting atrás do Millenium BCP) já está ao corrente dos planos.

Só é pena é que isto tudo não passa de um embuste para iludir a cabeça dos sócios.

Com as etiquetas , , , , ,

4 thoughts on “Braz da Silva promete 50 milhões

  1. Alentejano diz:

    Vendem-se aos Angolanos?!!!

  2. João Branco diz:

    Aos angolanos, aos tunísinos, aos brasileiros, aos chineses, aos americanos ou a qualquer português que tenha dinheiro para injectar.

    Esta é digna de novela “Berardo – Benfica”. Já todos sabemos qual foi o resultado dessa novela. O Berardo também tinha muitos milhões para introduzir no Benfica e acabou apenas por comprar 1,5% da SAD.

  3. Miguel diz:

    Se aparece alguem com um projecto credivel com um fundo de investimento no futebol de 50 milhões numa 1 fase e mais 50 numa 2 fase, tudo começa a criticar??..não entendo, se não aparece ninguem é porque ninguem se assume, se aparece é porque é um mafioso,etc..mas afinal querem o q?..Querem um clube forte desportivamente ou não?..FORÇA BRAZ DA SILVA!!..parece que já existe aí muita gente a tremer…e não é do frio…

  4. João Branco diz:

    Caro Miguel,

    À primeira vista (como referi no final deste post) creio que se trata de um embuste. Na mesma medida em que por exemplo nas últimas eleições apareceu um tal de Paulo Pereira Cristóvão a anunciar Eriksson como treinador do Sporting caso ganhasse as eleições.

    Mas, está claro, deveremos dar o benefício da dúvida ao senhor. Eu cá sou como São Tomé: ver para crer!

    Se ele realmente trouxer um projecto apoiado num investimento de 50 milhões num fundo de jogadores e se vier motivado para investir no futebol profissional de modo a obter receitas que permitam ao Sporting ganhar títulos e abater passivo, este Sr. tem todo o meu apoio.

    Agora uma coisa sei: o Sporting não deve ser presidido por mais ninguém da dinastia roquete.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: