Embuste eleitoral

Tanto era o respeitinho dos mercados nutriam por Cavaco Silva, que a taxa de juro das obrigações a 10 anos não para de crescer.

O Dr. Aníbal Cavaco Silva pegou na eventual subida dos juros como bandeira para afastar o eleitorado da possibilidade de uma 2ª volta. Argumentou que deveria ser eleito à 1ª volta para que os mercados continuassem a depositar confiança no Estado Português.

Eis que Cavaco Silva é eleito à 1ª volta (com menor legítimidade que em 2006) e a taxa de juros não para de crescer. E tudo não passava de uma falácia que visava amedrontar os Portugueses. Os mercados continuam a apertar o cerco às contas do Estado Português e o mal já foi feito nas urnas.

Pobres políticos Portugueses, pobre Estado Português, pobres contribuíntes.

Com as etiquetas , , ,

4 thoughts on “Embuste eleitoral

  1. Carlitos diz:

    “(…) dos juros caso fosse as eleições presidenciais fossem a 2ª volta como(…) ” – caso fosse as eleições fossem a 2ª… ora ai está uma bela frase para um atrasado mental escrever sim senhor: Parabéns pá, pelo menos já sei que nao fazes plágio, uma merda destas só pode ser escrita aqui mesmo…

  2. João Branco diz:

    Assumo o erro mas não desculpo o insulto.

  3. João Branco diz:

    Como te disse na resposta ao teu comentário no último post, estamos todos ligados na internet.

    A partir do tracking que fiz ao teu IP, já sei de onde comentaste, onde moras e quem és. Graças aos teus insultos, até te posso entalar sabias? E estás tão perto, tão perto ao nível de localização…

    Por norma, tenho o espírito aberto para autorizar todos os comentários que aqui são deixados. Nunca rejeitei nenhum. Nem mesmo aqueles (como os teus) em que alguém veio deliberadamente aqui insultar-me.
    Por norma também aceito que me façam correcções ortográficas, caso elas existam. Todas as pessoas tem o direito a errar na vida. Não venho com o cliché do ditado “errar é humano” porque isso toda a gente sabe. Por vezes, escrevo à pressa os posts e nem sequer lhe dou as correcções que lhes deveria dar. Erro meu.

    Agora, não posso perdoar insultos pessoais deliberados e sem qualquer tipo de justificação plausível. Se não quiseres ler aquilo que escrevo não visitas este espaço. Simples.

    Estás avisado. Próximo comentário em que me insultes e estás feito.

  4. Carlitos diz:

    já ouviste falar em proxies, ò penteadinho?

    aparece aí em casa às 10 que tenho aí uma cal pra espalhar.
    Essa conversa de atrasado deve ser mais bonita quando é ouvida ao vivo, apareces cá bebes um leitinho, comes umas bananas e depois fazes outro discurso demagógico e inútil como esse aí de cima e assim ja poderei rir me na tua cara em vez de perder tempo a escrever aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: