Eduardo volta atrás na sua decisão?

O Diário de Coimbra assim o afirma na sua página online. As fontes do Entre o Nada e o Infinito também o confirmam. Eduardo Barroco de Melo deverá ter voltado atrás na decisão de retirar João Alexandre da Queima das Fitas.

Ao que parece, Marciano Blute (representante das Secções Culturais) alterou o seu sentido de voto. Passou a ser contra a saída de João Alexandre da Queima das Fitas quando ontem era a favor…

Vá lá, contem as jogatanas políticas que se passaram esta noite no edifício da Associação Académica de Coimbra.

6 thoughts on “Eduardo volta atrás na sua decisão?

  1. TonyMoêlas diz:

    Bem, ao que parece El Cacique está com medo que a cabana arda… !

    Cumprimentos!

    O sempre atento: Tone M.

  2. mb diz:

    Joao Alexandre nao tem actas. Joao Alexandre nao justifica despesas. Joao Alexandre pensa ser rei e senhor do mundo académico. Joao Alexandre quer continuar a mamar os 1000€ de ordenado da aac e meter mais algum ao bolso. Joao Alexandre nada esclarece e desafia Eduardo Melo a demiti-lo se este tiver coragem. Joao Alexandre ameaça Eduardo Melo. Joao Alexandre pensava que tudo ia ficar encoberto e que Eduardo nao seria capaz de tomar uma decisao destas, porque seria a revolta dos pasteis de natas… joao alexandre, poupas, milagre, peixoto, fiuza (que tb nao pode subir ao conselho geral pk eduardo melo nao nomeou o Januario – e muito bem!), januario, henrique melo… malta que ajudou o Eduardo a chegar onde chegou… mas Eduardo Melo topa que Joao Alexandre fez merda e que em vez de assumir se esconde por detras da sua popularidade e de ameaças. Eduardo é honesto e coerente e demite Joao Alexandre, agindo por conta da sua propria cabeça e nao se deixando levar em ameaças nem ser uma marioneta ao serviço de outros interesses… e logo é cilindrado pelos tachistas-mores! E acusado injustamente. Razoes tem de sobre, mas foi contra quem o apoiou, mas e daí? Ele foi eleito por mais de 5000 alunos e representa outros 25000!! Nao representa os interesses de alguns que querem a todo o custo continuar a mamar… e consta que o autor do denuncia coimbra tb tem de pagar uns favores e propagandear como tem feito para o lado do alex… Mas se e verdade que o Eduardo cedeu a pressao e as ameaças de demissoes ou de moçao de censura em magna… é uma pena, sinonimo de que tudo continuará.

  3. João Branco diz:

    mb,

    é obviamente um comentário que me faz reflectir e muito. no entanto não posso deixar de lhe dizer que partilho de algumas dessas opiniões. creio que é hora de parar com os joguinhos políticos dentro daquela casa. creio que é altura de haver alguma seriedade, alguma honestidade intelectual.

  4. diz:

    mb,

    Obviamente que se soubesses do que estás a falar não dirias isso. Sabias quem é que na realidade foi marioneta de quem.

  5. descrente diz:

    o autor do denuncia coimbra tambem tem muito por onde se lhe pegue. aquele esquema que ele está a urdir para o futuro da sua secção e futuro pessoal ($) num futuro próximo merece ser investigado.

  6. João Branco diz:

    Vamos lá ver as insinuações que se fazem neste blog sem qualquer tipo de lógica ou fundamentação.

    Para o autor do último comentário, relembro-lhe este link: http://denunciacoimbra2.wordpress.com/2010/05/31/so-para-esclarecer-a-todos/

    Nesta declaração, foi atestado pelo antigo vice-presidente da DG Diogo Tadeu que o sócio seccionista Paulo Abrantes nunca recebeu quaisquer honorários vindos da Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra no decurso das actividades da Secção de Fotografia.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: