Bulls vencem Miami Heat

Lakers, Celtics e agora os Heat: os 3 candidatos ao título perderam em Chicago.

A pergunta que paira no ar no universo da Liga é até onde pode ir esta equipa de Chicago? Estará este ano habilitada a lutar taco a taco pela vitória na conferência e por um lugar nas finais?

Nesta madrugada, os Bulls receberam e venceram os Heat por 99-96. Foi um jogo de nervos que ficou marcado pela ausência de LeBron James no lado de Miami e de Joakim Noah na turma de Chicago. Este era um duelo especial para este jogo visto que por várias vezes houveram picardias entre os dois jogadores, tanto dentro de campo como fora de campo.

Se James faltou a Miami, Wade assumiu as despesas da equipa na sua terra Natal. Teve a brilhante oposição de outro menino de Chicago, de seu nome Derrick Rose. Rose está numa forma extraordinária nos últimos jogos. Anda a fazer 30 pontos por jogo e este jogo não foi excepção: Rose brindou os adeptos dos “toiros” com 34 pontos e 8 assistências contra a corrente de Wade que logrou marcar 33 pontos (4 triplos em 7 tentativas) e ganhar 6 ressaltos.

Na turma de Chicago, o destaque pela positiva também foi para as exibições de Carlos Boozer (12 pontos10 ressaltos) Luol Deng (12 pontos6 ressaltos) e para a entrega colectiva do banco de Chicago que entrou para fazer 27 pontos. Em Miami, Chris Bosh foi intermitente (17 pontos5 ressaltos) acabando por sair lesionado da partida e o colectivo leva  nota negativa à excepção de Eddie House que saiu do banco para marcar 13 pontos e ganhar 5 ressaltos (3 triplos em 3 tentativas; 5 em 7 em lançamentos de campo).

Com esta vitória, os Bulls aumentaram o seu score para 27-13, continuando na 3ª posição da Conferência Este, que é liderada pelos Celtics com um score de 30 vitórias e 9 derrotas.

Os Bulls seguem para 4 jogos seguidos em Chicago, antes de nova visita ao Oeste com 5 partidas seguidas.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: