Pereirinha emprestado ao Kavala…

O jogador do Sporting Bruno Pereirinha, saiu do empréstimo ao Vitória de Guimarães para ser emprestado ao Kavala da Grécia. Curioso…

Curioso o nome do clube: Kavala! Conhecidos na Grécia com o cognome de “argonautas da Grécia”! Será que Bruno Pereirinha volta ao Sporting feito Kavalão ou estaremos perante o regresso do Cavaleiro de Jedi ao Sporting?

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , ,

2 thoughts on “Pereirinha emprestado ao Kavala…

  1. Pedro Paredes diz:

    Sinceramente não me parece que ele volte ao Sporting. Os senhores dirigentes do meu clube que percebam que um jogador que nem no Guimarães é mais-valia e que só tem mercado num clube chamado “Kavala” .. não pode ter qualidade para ser parte de um plantel de um clube com a dimensão (histórica, não a actual!) do Sporting.

  2. João Branco diz:

    Do nosso clube (shiu, não digas nada a ninguém porque eu ando a viver o sporting na clandestinidade)!

    O Pereirinha técnica tem, velocidade tem, mas sempre me fez crer que lhe falta muita apetência para jogar e vontade de querer ir mais longe. Nos últimos meses de Sporting, ele já não era opção regular para Carlos Carvalhal. Mesmo assim, quando era chamado já entrava com ar de quem parecia estar ali a prestar um frete ao clube.
    No entanto, no plantel actual do Sporting existe ali muita gente (como tu sabes) que não tem qualidade para envergar aquela camisola. Nem te preciso de enumerar uma lista, pois creio que neste aspecto, temos uma apreciação global no que toca aos nomes.

    Cheira-me que o Kavala deve ser uma equipa simpática da Grécia. Tipo Beira-Mar de lá – uma equipa que vai à Europa de 20 em 20 anos e que a cada 5 vai fazer 1 ou 2 à 2ª divisão!
    Mesmo assim, fui dar uma olhada na equipa a partir do zerozero (http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=12430) e não me parecem ter má equipa. Tem dois bons Guarda-Redes (Galinovic – muitos anos no Panathinaikos) e Lopez Vallejo (ex-Saragoça e Villareal) um internacional Bósnio (Hrgovic) e um internacional Sérvio (Vucicevic) um internacional pela Costa Rica, uma antiga promessa Nigeriana (Ogbeche) uma antiga promessa do futebol Brasileiro (Diogo Rincon) e o manco do Darcheville, que foi o bacano que eliminou o Sporting há uns anos atrás em Alvalade precisamente pelo Rangers.

    Abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: