Campanha num carro funerário…

Depois ter visto aceite a sua candidatura pelo Tribunal Constitucional, o candidato José Manuel Coelho (o único que ainda não obteve qualquer voto na sondagem Entre o Nada e o Infinito) promete uma campanha que será no mínimo bizarra.

Inspirado nas campanhas eleitorais dos nossos amigos Brasileiros, o deputado regional madeirense apoiado pelo Partido Nova Democracia promete fazer campanha eleitoral num carro funerário com a inscrição “Coelho ao poleiro”. O carro funerário tem uma simbologia sui géneris: José Manuel Coelho pretende enterrar a corrupção em Portugal.

Segundo as palavras do próprio: “É preciso que o povo conheça as minhas ideias, que saiba que a minha candidatura não é local, mas nacional, contra todos os candidatos do sistema político. Não é uma candidatura contra Cavaco Silva, mas todos, incluindo o senhor Manuel Alegre.”

Não é a primeira do candidato: há uns dias atrás prometeu que a sua candidatura vai à 2ª volta das presidenciais.
Há uns anos atrás (como pode ser visto no vídeo em baixo) José Manuel Coelho ficou famoso em todo o país, por ter levado uma bandeira nazi para a Assembleia Regional Madeirense, em “presumível” alusão às ideologias por detrás da governação da ilha por parte de Alberto João Jardim. “É fazer o 25 de Abril aqui mesmo” O que levou a que o presidente do governo regional madeirense gritasse a célebre palavra: “fascista” e a Assembleia a barrar a entrada no Parlamento madeirense a José Manuel Coelho numa das sessões que se seguiram.


Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , , , , ,

3 thoughts on “Campanha num carro funerário…

  1. João Jardim diz:

    Claro que ninguém vota nele, neste blogue é só esquerdalhos! Chico Lopes com o mesmo número de votos que o Cavaco? Pára de votar, Branco…

  2. João Branco diz:

    Caro pseudónimo João Jardim,

    A votação que se encontra na barra lateral está limitada a 1 voto por IP. Logo, como todas as 76 pessoas que votaram, só lá deixei o 1 voto. Se o Francisco Lopes tem 17 votos nesta sondagem, é para o lado e que durmo melhor. Pouco me interessa. Assim como pouco me interessa se este blog é frequentado por “esquerdalhos”, por “direitalhos” ou por membros da Opus Dei.

    Nem sequer é uma sondagem profissional. É simplesmente uma sondagem aos leitores e visitantes do blog.

  3. nacionalismosempre diz:

    Muito bem Jose Manuel Coelho, tomara k as pessoas não estivessem ja todas formatadas pelo sistema e tu chegavas a presidente!conta com o meu voto!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: