Beira-Mar tem contas aprovadas

Créditos da Foto: Blog Bancada Norte

Conforme nos é descrito pelo Nuno Quintaneiro Martins do Blog Bancada Norte, as contas relativas ao exercício da Direcção de Mário Costa e das comissões administrativas de António Regala, relativas à época 20092010, foram aprovadas com duas abstenções apenas.

Na sequência da Assembleia-Geral do clube realizada a 17 de Dezembro, os dirigentes do clube apresentaram um resultado líquido de 182,626,73 euros. Quanto às contas do clube, foram autorizadas por unanimidade dos sócios presentes a possibilidade da Comissão Administrativa que gere o clube a possibilidade de realizar operações de crédito até ao montante máximo de 200 mil euros, conforme o ponto colocado na ordem de trabalhos da AG pela própria Comissão Administrativa.

De realçar também foi o facto de terem sido declarados nas contas os prémios de subida de divisão pagos aos atletas, no total de 462 mil euros.

No plano desportivo, a equipa profissional de futebol e os Ultra Auri-Negros já preparam a deslocação a Barcelos no domingo para a 1ª jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O primeiro jogo do ano civil é contra o Gil Vicente, esperando que a primeira jornada seja de vitória para os Aveirenses. Inseridos num grupo com Porto, Nacional e Gil Vicente, esperamos que o Beira-Mar possa levar de vencidos todos os adversários de modo a poder passar para as meias-finais da prova e continuar a escrever uma página bonita na história do clube. Só o primeiro lugar dá acesso às meias-finais.

Leonardo Jardim viu esta semana o seu plantel reduzido por força do empréstimo do ala Pedro Araújo, precisamente ao Gil Vicente.

A Comunicação Social também tem especulado nestes dias sobre o futuro do defesa Kanu, do médio Djamal e do extremo Wilson Eduardo. Segundo o Jornal A Bola, os dois primeiros tem clubes interessados na sua contratação. Perante as dificuldades que o clube passa, a venda de um dos jogadores ou dos dois poderá ser uma possibilidade. Já sobre Wilson Eduardo, especula-se que o Sporting estará disposto em fazer retornar o extremo emprestado ao Beira-Mar a Alvalade.

Caso se venham a efectuar saídas no plantel, poderão chegar novos jogadores a Aveiro para reforçar as posições dos três atletas.

Os UAN já revelaram no seu blog oficial que a deslocação a Barcelos custará 15 euros (com bilhete incluído). A saída está prevista para as 13 horas do dia 2.

A Comissão Administrativa também já prepara as comemorações do 89º aniversário do clube. Conforme o que está enunciado neste cartaz.

No entanto, a direcção do clube pediu a todos os associados e simpatizantes do clube, que possam sugerir nomes do passado do Beira-Mar (antigos jogadores, treinadores ou dirigentes) para alvo de homenagem das comemorações dos 89 anos da Instituição. As sugestões poderão ser deixadas para este email: relacoes.publicas@beiramar.pt

Pessoalmente, enviei 3 sugestões de antigos jogadores: Abdel Ghany, Fary e Jerome Palatsi. Pela enorme dedicação enquanto profissionais do clube.

Com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário