Estrangeiros pagam menos nas SCUT

Ficamos hoje a saber que os estrangeiros irão pagar menos para poderem andar nas SCUT.

O governo decretou que os carregamentos obrigatórios para que os estrangeiros possam usufruir das SCUT são menores que os cobrados a cidadãos nacionais. Bela Medida para castigar os contribuíntes Portugueses…

Os 200 euros obrigatórios para veículos pesados passam a ser 20. Os 100 euros para veículos ligeiros passam a ser 10, garantindo o reembolso à saída do país caso este valor não seja cobrado na sua totalidade.

Para as pessoas que precisam destas vias para ir trabalhar, paciência, tem que continuar a pagar… O Governo Social tem mostrado um enorme desrespeito por quem trabalha diariamente para que este país saia da crise.

Depois dos cortes no financiamento às instituições de ensino superior,  na Acção Social Escolar,  dos apoios sociais como o Rendimento Mínimo de Inserção, Subsídio de Desemprego e Abono de Família, dos despedimentos e cortes salariais na Função Pública e nas pesadas medidas que o Código Contributivo vai efectuar em 2011 aos orçamentos das IPSS, a pergunta que vos deixo é a seguinte: que raio de Estado Social é este?

Com as etiquetas , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: