Beira-Mar 1-3 Benfica

http://video.rutube.ru/330ac778caf8834023349c00c136512c

Infelizmente, o meu Beira perdeu contra o Benfica! 1-3 foi o resultado no final dos 90 minutos.

O Estádio teve composto. Longe da enchente que se previa, perto da receita de 350400 mil euros que também se previa.

O Beira-Mar fez um jogo simpático na recepção ao Benfica. A qualidade de Óscar Cardozo prevaleceu num jogo que começou com um penalty não assinalado na área do Beira, com uma brilhante 1ª parte do nosso central Hugo e com um penalty dúbio perto do intervalo, que o Paraguaio transformou em golo.

Na 2ª parte, o Beira entrou com vontade de rectificar a desvantagem trazida do primeiro tempo. Ronny atirou uma bola ao poste e passado poucos minutos, numa grande jogada individual seria Óscar Cardozo a fazer o 2-0. O Paraguaio esteve novamente em destaque minutos depois com um delicioso toque de calcanhar que lhe permitiria assistir para o 3º golo dos encarnados.

O Beira nunca baixou os braços, mostrando o espírito de luta que tem caracterizado a equipa ao longo da época. Por algumas vezes, os Aveirenses tiveram perto do golo que só conseguiriam perto do final por intermédio do recém entrado Rui Varela. Passados dois minutos, seria Kanu a introduzir a bola na baliza: Bruno Paixão anulou o golo por indicação do seu auxiliar numa decisão correcta, visto que o central Brasileiro do Beira estava de facto em fora-de-jogo no momento do passe de Renan.

Não há muito a realçar desta derrota. Normalíssima! Os jogadores voltaram a dar tudo de si e apenas pecaram por alguns desacertos defensivos na 2ª parte e por uma exibição portentosa de Óscar Cardozo. Como já realcei noutros posts sobre a actualidade do clube, mesmo perante as adversidades que o clube vive, o esforço dos jogadores tem sido incansável. É belo ver os atletas a passar ao lado da crise e a dar o melhor de si em cada partida!

O meu obrigado rapazes! Continuem!

É hora de esquecer a derrota e preparar o próximo jogo. No domingo, o Beira-Mar vai a Vila do Conde defrontar um Rio Ave muito fustigado por um mau arranque de temporada. Espera-se a vitória, visto que é um adversário directo na luta pela manutenção!

O Beira é agora 9º classificado da Liga com 15 pontos, podendo no entanto ser ultrapassado pela União de Leiria caso anule hoje a desvantagem de 1-0 do Portimonense, num jogo que foi interrompido no decorrer da 2ª parte no Estádio do Algarve por falta de electricidade. Os 30 minutos finais disputam-se hoje às 15 horas por acordo entre os dois clubes.

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , , , ,

2 thoughts on “Beira-Mar 1-3 Benfica

  1. João Cortesão diz:

    Tenham cuidado, ele é perigoso, ele é o Óscar Tacuara Cardozo!!!

    Um jogo à campeão, com excelente réplica do Beira!!

  2. João Branco diz:

    De facto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: