Beira-Mar vence em Braga

http://rd3.videos.sapo.pt/play?file=http://rd3.videos.sapo.pt/iUZ7Su0eYZsBNQQzzHR2/mov/1

Foi uma noite de sonho, aquela que todos os Aveirenses que se deslocaram a Braga viveram! Por vezes, na vida há coisas que valem a pena! Uma delas é deixar a família, os amigos, as namoradas, tudo o que nos é importante, para ir ao frio, à chuva, à noite ver o nosso Beira em qualquer lado onde os nossos rapazes joguem!

Vencer em Braga era um cenário que os Beiramaristas não contavam! A organização da equipa, o brio, a raça, o espírito de luta, o espírito de sacríficio por parte dos nossos rapazes é impar no nosso futebol! Mesmo com a desorganização que se vive no clube, com a crise que se vive no clube, não viram a cara à luta e tem suado a camisola auri-negra do ínicio ao fim do jogo, num ímpeto batalhador que tanto nos encanta!

Ainda hoje, quando vejo estas imagens não consigo deixar de sentir felicidade por aquilo que eles nos tem dado! Leonardo Jardim e os rapazes estão de parabéns pelo excelente início de época que estão a realizar! Merecem todo o apoio, que deve começar a ser dado já na quarta-feira na recepção ao Fátima para a 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça da Liga!

No entanto, é preciso manter os pés na terra e acreditar! Acreditar que tudo é possível e com que esta atitude podemos continuar a evoluir de modo a fazer uma carreira brilhante nesta época. Não podemos pensar que somos capazes de lutar por uma Liga Europa ou por uma Taça de Portugal mas podemos sonhar que jogo a jogo podemos lutar de igual para igual com qualquer adversário para atingir a vitória no final dos 90 minutos.

Ao nível de calendário, o Beira joga quarta feira no Estádio Municipal de Aveiro contra o Fátima. Na primeira mão, empatámos a 1 bola ema Fátima, logo, precisamos de vencer ou empatar sem golos para lograr a passagem à próxima ronda da Taça da Liga.

Domingo visitamos o Olhanense com os olhos nos primeiros lugares da Liga. Com a vitória em Braga, o Beira subiu ao 7º lugar com 14 pontos e espreita Sporting e Guimarães (15 pontos com menos um jogo)  Académica (15 pontos) Nacional (16 pontos) e o Benfica que soma actualmente 18.

Dia 21 de Novembro temos derby em Aveiro para a Taça de Portugal frente à Académica e dia 28 recebemos o Benfica em casa, esperando-se desde já casa cheia.

Deixem-nos sonhar! Deixem-nos acreditar!

Amo-te Beira-Mar!

Anúncios
Com as etiquetas ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: