O Charco

Varela foi rei na chuva de Coimbra.

Apenas não compreendi como é que o árbitro deixou jogar esta partida nas condições em que o relvado se apresentava… Não deitando culpas no clube da casa pelo mau tempo que se faz sentir, é inadmissível que um jogo de uma liga profissional de futebol se realize nestas condições…

É preciso portanto, ter um mínimo de bom senso em prol daqueles que pagaram bilhete para ver um bom espectáculo de futebol e não uma partida de pólo aquático…

Anúncios
Com as etiquetas , , , , , ,

3 thoughts on “O Charco

  1. Henrique Nobre diz:

    Viu-se bem quem era o árbitro e de onde era certo? Mas mesmo assim o fcp podia ter saído com um resultado mais dilatado e não se andar a ‘tremer’ até ao final… que venham lá os vermelhos 😛

  2. João Branco diz:

    O árbitro era o Duarte Gomes de Lisboa. Não fez uma má arbitragem. No entanto peca por aquilo que referi no post: nem sequer deveria ter começado o jogo naquelas condições. Acabou por se assistir a um mau espectáculo de futebol, onde o Porto esteve mais feliz.

  3. I’d be inclined to be of the same mind with you one this subject. Which is not something I usually do! I really like reading a post that will make people think. Also, thanks for allowing me to speak my mind!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: