Cavaco Silva

foto: Agência Reuters

Recandidata-se a um 2º mandato de inoperância, silêncios e total concordância com a totalidade das  políticas do governo.

Perante uma concorrência fragmentada em Alegre, Nobre e Francisco Lopes, a vitória da direita nas Presidenciais será mais que certa.

O 1º mandato de Cavaco Silva ficará na história deste país como o mandato em que um Presidente da República esteve por mais vezes presente em actos solenes inaugurações ou comemorações…

Anúncios
Com as etiquetas , , , ,

5 thoughts on “Cavaco Silva

  1. Cláudia diz:

    É pra não variar! Já o Jorge Sampaio era um atado e este é igual ou pior! Se ganhar não será com o meu voto com certeza.

  2. João Branco diz:

    Eu tenho uma opinião diferente. Não em relação ao Cavaco, mas ao Jorge Sampaio.

    O Jorge Sampaio foi um excelente presidente da República. Pelo menos tinha coragem para falar abertamente sobre os problemas dos país, não tolerava este tipo de intrigas políticas e teve coragem para na altura derrubar o governo do Santana Lopes e convocar novas eleições.

  3. Cláudia diz:

    Olha pudera, porque viu que a situação estava insustentável e então teve que intervir! Foi a única vez que eu vi verdadeiramente ele a impôr-se… Só acho é que tinha mais dom da palavra que o Cavaco, pelo menos acho que não precisou de ter aulas de retórica para falar melhor em público, enquanto que o Cavaco sim.

  4. João Branco diz:

    Fez o que este decerto deveria ter feito no passado mês de Setembro. “Accionar a bomba” – como se diz na giria da política.

    Essa do dom da palavra também tem explicação. O Sampaio era licenciado em Direito, tendo exercido advocacia. Explica o seu à vontade em público em relação a um Cavaco Silva que como todos sabemos é um prestigiado economista.

  5. Cláudia diz:

    Exactamente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: