Entre o Nada e o Infinito

Foi no ano de 2005 que descobri a blogosfera. Nesses tempos, saltava de blog em blog para ler opiniões pessoais de outros bloggers sobre política, sobre música, sobre desporto, sobre os assuntos do quotidiano, basicamente, sobre um bocado de tudo e um bocado de nada…

Passados alguns meses decidi criar o meu primeiro blog. Ainda nos modelos arcaicos da Blogspot. Chamava-se “the sarcastic way” e pelo ímpeto corrosivo da escrita, acabou por criar grandes ondas de manifestação: às vezes boa, às vezes má. No “The Sarcastic Way” escrevi durante quase 4 anos. Escrevi de tudo um pouco, postei sobre tudo um pouco e apenas me arrependo de todas as polémicas que criei na existência daquele blog que ao fim ao cabo estava morto à nascença.

Os anos passam, as pessoas amadurecem e hoje sinto que a minha mentalidade é neste momento a indicada para começar um blog. Com tronco, cabeça e membros venho para aqui ser sincero, prometendo dizer aquilo que penso e postar sobre aquilo que marca a minha existência ao longo dos dias. Não o faço para me vangloriar ou para me auto-edificar mas sim para que vós (aqueles que vierem lerver) sintam prazer em vir cá vezes sem conta ver aquilo posto, comentar e até levar para as vossas existências todas as sugestões pessoais que aqui deixar.

Ao contrário do “The Sarcastic Way” não é tempo de apenas criticar, mas também construir.

Com as etiquetas

2 thoughts on “Entre o Nada e o Infinito

  1. Mário Ferreira diz:

    Há muitos anos a acompanhar os já diversos criados e entretanto extintos, desejo sorte para esta nova etapa de internauta. Estarei cá sempre que puder a acompanhar este Veterano da Blogosfera

  2. joaorbranco diz:

    O bom filho à casa sempre retorna já diz o ditado. Eu posso começar blogs, posso extinguir blogs, mas o que é certo é que o vício nunca passa e tu vens sempre ler aquilo que escrevo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: